Seleção Brasileira criou chances no primeiro tempo, mas não conseguiu abrir o placar; equipe enfrenta a Venezuela na quinta-feira (5)
A Seleção Brasileira foi superada pelo Paraguai por 1 a 0, na estreia pelo quadrangular final do Torneio Pré-Olímpico, nesta segunda-feira (5), no Estádio Brígido Iriarte, em Caracas, na Venezuela. O volante Peralta fez o gol do Paraguai no fim do primeiro tempo.
A equipe de Ramon Menezes teve boas chances de marcar, principalmente no primeira etapa, com Endrick e John Kennedy, mas não foi efetiva nas finalizações.
Mycael durante a partida do Brasil contra o Paraguai
Créditos: Joilson Marconne/CBF
O JOGO
Aos 14 minutos, Alexsander e Endrick combinaram para uma boa jogada. O meio-campista tocou para o atacante em velocidade, que driblou o goleiro e tentou tocar para John Kennedy. Mas o passe saiu fraco para um corte tranquilo da defesa adversária.
Aos 25 minutos, o Brasil teve a chance de abrir o placar com um pênalti. John Kennedy encontrou Endrick dentro da área, que foi derrubado. Na cobrança, o atacante do Palmeiras finalizou à meia altura para a defesa do goleiro paraguaio.
Endrick criou boas chances no primeiro tempo e sofreu um pênalti para o Brasil
Créditos: Joilson Marconne/CBF
Aos 43 minutos, Endrick roubou a bola no ataque e passou para John Kennedy, que entrava com liberdade na área. Mas o atacante do Fluminense chutou para fora, em mais uma oportunidade de gol do Brasil.
Bruno Gomes esteve em campo durante os 90 minutos
Créditos: Joilson Marconne/CBF
Nos acréscimos do primeiro tempo, Peralta marcou para o Paraguai.
O segundo tempo foi marcado pelo equilíbrio entre as equipes. A grande oportunidade de gol veio aos 43 minutos da etapa final. Marquinhos cruzou falta para a área, Arthur Chaves cabeceou, e a bola passou perto da meta paraguaia.
AGENDA
A Seleção Brasileira volta a campo contra a Venezuela, na próxima quinta-feira (8), às 20h (de Brasília), no Estádio Brígido Iriarte, em Caracas, na Venezuela, pela segunda rodada do quadrangular final do Torneio Pré-Olímpico.
ESCALAÇÃO
BRASIL: Mycael; Khellven (Ronald), Arthur Chaves, Lucas Fasson e Rikelme (Gabriel Pec); Bruno Gomes, Andrey, Alexsander e Gabriel Pirani (Marquinhos); John Kennedy e Endrick (Giovane). Treinador – Ramon Menezes.
Brasil enfrenta a Venezuela na próxima rodada do quadrangular final do Pré-Olímpico
Créditos: Joilson Marconne/CBF
Fonte: cbf.com.br