Finalizada a nona rodada do Catarinense Fort Atacadista 2024

A nona rodada do Catarinense Fort Atacadista 2024 foi concluída na noite desta segunda-feira (19/02). Na Arena Joinville, a Chapecoense venceu o Nação por 3 a 1.
A partida contou com homenagem a Marco Antônio Martins, vice-presidente e diretor do Departamento de Competições da Federação Catarinense de Futebol (FCF), que faleceu neste sábado (17/02).

Na partida realizada nesta segunda-feira em Joinville, a Chapecoense contou com gols de Eduardo Doma e Marcinho (2). Jhonatan fez o gol do Nação.

A rodada começou no sábado (17/02), com a realização de duas partidas. No estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o Avaí superou o Figueirense por 2 a 1. Os gols do Avaí foram feitos por Gabriel Poveda e Alisson Santos fez o do Figueirense. O Marcílio Dias derrotou o Concórdia por 1 a 0 no Domingos Machado de Lima. Zé Eduardo fez o gol do clube de Itajaí.

No domingo (18/02) ocorreram três duelos. No Vidal Ramos Júnior, em Lages, o Criciúma derrotou o Internacional, com gol de Eder. Brusque e Hercílio Luz empataram em 1 a 1, no estádio das Nações, em Balneário Camboriú. Cristovam fez o gol brusquense e Ingro para o time tubaronense. Barra FC e Joinville ficaram no empate em 1 a 1, em confronto realizado no Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. Marcelinho fez o gol do Barra e João Gabriel o do Joinville.

Catarinense Fort Atacadista
9ª Rodada
17/02
Figueirense 1 x 2 Avaí
Concórdia 0 x 1 Marcílio Dias
18/02
Internacional 0 x 1 Criciúma
Brusque 1 x 1 Hercílio Luz
Barra FC 1 x 1 Joinville
19/02
Nação 1 x 3 Chapecoense

Fonte: Federação Catarinense de Futebol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?