Marcílio Dias é mais uma equipe classificada para a segunda fase do Catarinense Fort Atacadista

A oitava rodada do Catarinense Fort Atacadista teve prosseguimento na noite desta quarta-feira (21/02). Foram realizadas duas partidas que contaram com forte equilíbrio. O Concórdia bateu o Joinville, enquanto o Marcílio Dias derrotou o Figueirense. O resultado garantiu a vaga na segunda fase para o time Itajaiense. A equipe se junta ao Criciúma que também tem classificação assegurada.

O primeiro jogo da noite teve o duelo entre Joinville e Concórdia na Arena. O time do Oeste conseguiu uma vitória por 2 a 1 fora de casa. O primeiro gol da partida foi marcado por Warley, aos 32 minutos da primeira etapa, para o Joinville. Aos seis minutos do segundo tempo, Tetê trouxe a igualdade ao placar. A virada do Concórdia veio aos 27, novamente com Tetê balançando a rede.

Para fechar o dia, Marcílio Dias e Figueirense se enfrentaram no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. O Marcílio Dias fez valer o mando de campo e venceu o confronto por 2 a 0. O gol que deu início a vitória do time itajaiense foi marcado por Rafinha Rech, aos 34 minutos do segundo tempo. O placar foi fechado aos 36 com gol de Zé Eduardo.

O Catarinense terá partidas válidas pela décima rodada neste fim de semana. A oitava rodada será finalizada no dia 28 de fevereiro, com um jogo. As equipes do Avaí e do Barra FC entrarão em campo às 20 horas, no estádio Aderbal Ramos da Silva, em Florianópolis.

Catarinense Fort Atacadista
8ª Rodada
14/02
Chapecoense 2 x 1 Internacional
15/02
Criciúma 1 x 2 Brusque
Hercílio Luz 2 x 2 Nação
21/02
Joinville 1 x 2 Concórdia
Marcílio Dias 2 x 0 Figueirense
28/02 – 20 horas
Avaí x Barra FC

Concórdia supera o Joinville na Arena. Gustavo Mejía | JEC

Fonte: Federação Catarinense de Futebol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?